Skip to main content

A Reunião Anual da American Society of Clinical Oncology – ASCO 2021, inicio no dia 04 de Junho e vai ate dia 08 do decorrente mês. Por motivos da Pandemia do Coronavírus o evento está acontecendo online, as plataformas de reuniões fornecem aos participantes acesso ao vivo e sob demanda a apresentação de slides de pesquisa cientificas de alto calibre.

O Comitê organizacional informa que “embora a interação presencial não aconteça a ASCO continua comprometida em fornecer a mais recente ciência inovadora em oncologia e informações oportunas sobre aplicação clínica e tratamento”.

Entre os dias 06/06 e 08/06 o Grupo Onco Norte Nordeste (@grupogonne) discutirá os estudos mais importantes apresentados em cada área da oncologia e o que de fato mudará na prática clínica do dia seguinte após o congresso.

O Diretor Técnico da Sensumed Oncologia Dr. William Fuzita(@fuzita) e a Dra. Aline Hada (@draalinehada) Oncologista Clínica, participaram da discussão sobre o tema: Gastrointestinal não colorretal.

× Agendamento de consulta