Em 2020 a COVID 19 expôs a Sociedade a desafios inesperados e expressivos. Os consumidores de serviços em todo o mundo passaram a ter mais cuidado e atenção quanto à sua saúde e às suas escolhas de consumo.
Manter o serviço com qualidade e segurança perceptível aos olhos dos pacientes/familiares e os colaboradores, foi e será cada dia um desafio. Novas ações precisaram ser implementadas e foi fundamental fazer uma avaliação minuciosa antes de fazer, escolher e manter o controle da gestão de qualidade nesse período.
Para SENSUMED ONCOLOGIA o que importa na pandemia e pós é oferecer um produto/serviço com qualidade e segurança esperado tanto para os nossos clientes e quanto aos colaborados.
Todos da Equipe contribuíram nos diversos departamentos, e cada dia uma nova conquista, uma nova forma de fazer seguindo os preceitos e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Seguimos vencendo a cada dia, com sentimento de gratidão e dever sendo cumprido.
Texto: Bruna Raquel (@brunaraaquel) – Gerente de Qualidade Sensumed Oncologia.